Aprendendo idiomas com audiobooks

smartphone-791076_640

Aprendendo idiomas com audiobooks

Audiobooks são a solução perfeita para aprender línguas se você não tem muito tempo, quer aprender de forma dinâmica ou enquanto faz outras coisas menos envolventes.

 

Porquê?

Hoje em dia temos cada vez mais responsabilidades, vivemos um ritmo alucinante e temos menos tempo para atividades extra-curriculares. Mas e se você quer aprender uma nova língua? Bem, audiobooks são uma ótima solução! Pode escutá-los no caminho para a escola ou trabalho, ou enquanto faz tarefas domésticas. Com os audiobooks você pode aprender não apenas vocabulário e gramática, mas também estruturas, sentenças e pronúncia.

Como?

Se você quer aprender línguas com audiobooks seriamente – faça um plano. Decida o mínimo de tempo que vai dedicar a isso por semana. Se conseguir mais, ótimo, mas pelo menos mantenha-se dentro da meta que estabeleceu. Decida o que quer ler, cheque que a dificuldade do livro não ultrapasse seu nível de conhecimento. Também pode fazer o download de e-books, se estiver disponível e confira se está escrevendo corretamente o novo vocabulário. No tempo livre, escute e leia ao mesmo tempo para progresso ainda mais rápido.

O quê?

Você pode encontrar diversos audiobooks online de graça, no entanto se quiser investir, pode comprar um que atenda seus interesses. No link acima encontrará obras de ficção, poesia e não-ficção por autores como Jane Austen, Dostoievski, Shakespeare, Emily Dickinson, EE Cummings, Robert Frost e Aristóteles.

 

De modo geral, audiobooks são perfeitos para aprender uma segunda língua. Exceto para praticar a compreensão geral, também poderá aprender novas palavras e ampliar o vocabulário com palavras cotidianas. Então escolha um hoje e comece já!

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you